segunda-feira, 19 de setembro de 2016

Inicia hoje, em todo o Brasil, a 10ª Primavera dos Museus



De 19 a 25 de setembro, acontece a 10ª Primavera dos Museus, temporada cultural promovida pelos museus brasileiros em parceria com o Ibram. Nessa edição, 753 museus de todo o país oferecem ao público mais de 2.000 atividades especiais, como visitas mediadas, palestras, oficinas, exibição de filmes e muito mais!

Pelo 3º ano consecutivo a Casa de Leitura Lya Botelho participa desse importante evento cultural de âmbito nacional e, desta vez, com a exposição POR MARES NUNCA DANTES NAVEGADOS - O SÉCULO DAS GRANDES NAVEGAÇÕES que, em suas 6 primeiras semanas foi vista por mais de 4.500 visitantes.

A exposição segue até o dia 20 de dezembro de 2016, graças ao patrocínio da ENERGISA e ao apoio institucional da FOJB-Fundação Ormeo Junqueira Botelho, da Secretaria de Educação do Município e da SRE-Superintendência Regional de Ensino de Leopoldina.

#exposicao #historia #expo #energisa #fojb #leopoldina #mg #casadeleitura#casadeleituralyabotelho #navegacao #caravela #marcopolo #navegadores#rotadaseda #semanamuseus2016 #primaveradosmuseus2016 #cultura

Nenhum comentário:

Postar um comentário