terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Iº Forum Nacional de Pesquisadores em Arte Sequencial

    

     Dia 31 de março, Leopoldina sediará o Iº FORUM NACIONAL DE PESQUISADORES EM ARTE SEQUENCIAL que deverá reunir profissionais ligados à área do cinema, animação, quadrinhos,etc.
     Segundo a Profª Natania Nogueira, esse Forum se propõe a se um espaço aberto para trocas e discussão sobre o que mais atual existe em termos de pesquisas envolvendo a arte sequencial, além de analisar tendências e possibilidades de interface entre pesquisadores brasileiros.
     Profissionais e demais pessoas interessadas podem se inscrever para participar de grupos de estudos e debates, bem como das palestras que acontecerão.
     A organização do evento já disponibilizou um site onde todas as informações, inclusive as de inscrição, horários, acesso, hospedagem, transporte, estão bem delineadas:


     Esse evento, Promovido pela ALA - ACADEMIA LEOPOLDINENSE DE LETRAS, conta com O Patrocínio da ENERGISA, da FARMÁCIA DE MANIPULAÇÃO ART-FLORA e do HOTEL MINAS TOWER.
     A CASA DE LEITURA LYA MARIA MÜLLER BOTELHO, que com suas Gibiteca, Videoteca e Cineclube, busca incentivar e promover todas as formas de pesquisa e aprendizado na área da Comunicação, é uma das Apoiadoras desse valioso projeto que tem à sua frente o incansável trabalho e dedicação da Professora e Escritora Natania Aparecida da Silva Nogueira.
    .wordpress.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário