domingo, 14 de dezembro de 2014

Arte e Talento leopoldinenses no CONCERTO DE NATAL da Banda Princesa Leopoldina na Casa de Leitura Lya Botelho

Valorizar os talentos artísticos dos leopoldinenses é, e sempre foi, um dos objetivos da Casa de Leitura Lya Botelho desde a sua fundação.

Durante o ano de 2014 tivemos o prazer de poder contribuir para que artistas locais apresentassem seus trabalhos para um público sempre muito atento e participativo. Foram diversos os shows e diversos os estilos e repertórios de seus músicos, buscando agradar à muitos com uma programação eclética.

Agora, próximo ao fim do ano, o CONCERTO DE NATAL que a BPL-Banda Princesa Leopoldina apresenta há 2 anos consecutivos no jardim da Casa de Leitura Lya Botelho, trouxe (apesar da chuva de verão) um grande público cujas presenças valorizam e prestigiam aos músicos, aos artistas convidados, mas também à presença da Casa de Leitura dentro da comunidade.

Em nome da FOJB-FUNDAÇÃO ORMEO JUNQUEIRA BOTELHO, a Coordenação da Casa de Leitura Lya Botelho aproveita para agradecer a todos que contribuíram em 2014 com suas presenças em nossos eventos, com sua arte e talento na realização de shows, com seus comentários e sugestões para que pudéssemos servir, de maneira ampla e irrestrita, à toda a nossa população.

Agradecemos, também, a ENERGISA, nossa patrocinadora e de tantos outros projetos, como a própria Banda Princesa Leopoldina, que visam o melhor acesso à Educação, Cultura e conscientização ecológica.

Deixamos aqui registrados 4 momentos de grande significação do CONCERTO DE NATAL 2014 acontecido em 13 de dezembro. São 3 excelentes artistas e uma banda musical, todos da nossa cidade, a oferecerem o melhor de seus talentos, de sua técnica, de sua arte. Cada um em seu estilo particular colaborou para que o evento deste ano fosse mais belo e emocionante e o público retribuiu em intermináveis aplausos e exclamações.

A todos o nosso muito obrigado e os nossos votos de um Feliz Natal!



Lidiane Machado e a Banda Princesa Leopoldina



Rodrigo de Sá Schettino e a Banda Princesa Leopoldina



Janaína Souza e a Banda Princesa Leopoldina



Banda Princesa Leopoldina interpreta "We are the World"



Nenhum comentário:

Postar um comentário