sábado, 13 de dezembro de 2014

Concerto de Natal na Casa de Leitura Lya Botelho / 2014


A Banda Princesa Leopoldina há 2 anos vem brindando, no mês de dezembro, o público leopoldinense com uma bela apresentação de temas natalinos executados por seu corpo de músicos e artistas especialmente convidados par a ocasião, contribuindo assim para que as festas de fim de ano fiquem mais alegres, coloridas e musicais.


Neste Natal de 2014 não foi diferente e, uma vez mais, o público presente ao evento desta noite pode desfrutar do talento desses jovens leopoldinenses e, como um presente extra, poder assistir à apresentação de cantores locais bastante conhecidos e carismáticos como JANAÍNA SOUZA, LIDIANE MACHADO e RODRIGO DE SÁ SCHETTINO.


Em clima de muita confraternização os músicos executaram peças clássicas natalinas e outras mais atuais, sempre sob a regência do maestro PAULO ROBERTO e reforçando a mensagem de Paz e Amor que essa festa cristã celebra.

Agradecemos o patrocínio da ENERGISA e o apoio da FOJB-Fundação Ormeo Junqueira Botelho que nos permite ter acesso e poder compartilhar momentos tão significativos como este.


Um comentário:

  1. PARABÉNS A TODOS: AO PAULO MAESTRO E BANDA ESCOLA; MARAVILHOSOS!, AO ALEXANDRE, E A CASA, PELA ESPLENDIDA VEIA CULTURAL. ENERGISA E AO GOVERNO ESTADUAL. NOMES QUE SOMAM CORES E TRAÇOS CULTURAIS À TELA LISA DE LEOPOLDINA. PARABÉNS !!!

    ResponderExcluir