domingo, 14 de agosto de 2016

Exposição "Por mares nunca dantes navegados": agradecimentos


Estamos no 5º dia desde a abertura da exposição "Por mares nunca dantes navegados - o século das Grandes Navegações" e já contabilizamos mais de 800 visitantes! A Casa de Leitura Lya Maria Muller Botelho não só fica muito feliz com a receptividade dessa nossa nova produção, mas deseja, também, compartilhar os méritos da mesma com todos aqueles que colaboraram, de uma forma ou outra, para que ela saísse do papel.

Segue, então, uma lista dos nossos principais amigos-fornecedores, pessoas que não apenas colaboraram na "construção" desta exposição, mas empenharam ao máximo seus esforços e talentos para que ela alcançasse o nível de qualidade pretendido:

Marcenaria: Marcenaria Detalhes (Yonekichi Carolina Itida e Licinio Fernandes)
Arte-finalização, plotagens e adesivagens: PR Comunicação Visual (Priscila Rubens Ruback)
Pintura: Marcelo Gonçalves de Souza
Elétrica: Carlos Wendel
Aplicação de papel: Randall Resende
Figurino: D. Josélia
Manequins: Zuia Machado
Saris indianos: Clysia Garcia Cid
Réplica de canhão em técnica mista: Luciano Baía Meneghite
Objetos orientais: Sandra Fuganti
Ferragens antigas: Marcia Vaz Barbosa
Confecção de réplicas e acabamentos: Alice Helena e Angélica
Apoio: José Carlos e Evaldo

Estendemos nossos agradecimentos às equipes dos profissionais mencionados e aos profissionais da imprensa, pela divulgação graciosamente oferecida: Lucilia PaixãoLuiz Otavio Meneghite Meneghite,Julio Cesar CabralMarcos PaixãoArnaldo Spindola e José Augusto Cabral.
Nosso muito obrigado à Secretaria Municipal de Educação, à Superintendência Regional de Ensino de Leopoldina, à Secretaria de Cultura, Esportes Lazer e Turismo do Município, às Diretoras, Coordenadoras, Supervisoras e Professoras/es das redes municipal, estadual e particular de Leopoldina e região, e a todos os amigos que nos apoiam e divulgam através dos seus espaços e recursos midiáticos.
À ENERGISA, cujo patrocínio torna possível a realização de todas as nossas ações, e à FOJB-Fundação Ormeo Junqueira Botelho, na pessoa da sua presidente, Sra. Mônica Pérez Botelho, os nossos mais profundos e sinceros agradecimentos.
Serviço:
O horário de funcionamento:

De segunda a sexta-feira, das 8:00 às 11:30h e das 13:00 às 17:00h
Aos sábados, das 8:00 às 11:30h
Não funcionamos aos Domingos e Feriados
Endereço: Rua José Peres, 4 (ao lado da Praça Félix Martins), em Leopoldina-MG

Nenhum comentário:

Postar um comentário